21 Aug 2009

O futebolista, a mulher, a outra, o outro e o árbitro.


Lembram-se do Pretty Woman com a Julia Roberts em que ela era puta e um dia vai à ópera com o cliente e transforma-se em mulher séria?
Pois aqui é exactamente ao contrário.

Ana Sofia Miguel (nome fictício) era bancária e um dia conheceu um futebolista de falinhas mansas que equipava de verde e branco num clube de que não se pode dizer o nome mas que fica perto da Segunda Circular em Lisboa.
Além das falinhas também tinha um ordenado de 15,000 euros mensais e começou a empregar muitos desses euros na senhora bancária.
E depois ele fez-lhe um filho e montou-lhe casa muito cara e bem mobilada.
E ela vivia feliz e fazia o que tinha que fazer.

E depois apareceu a bruxa má, levada pela mão de outra que vivia com outro futebolista da mesma equipa e eram todos muito amigos e jogavam em grupo.
E a tragédia abateu-se.
E agora já não há casa, não há euros e só sobrou o filho.

E como a desgraça é difícil de viver ela já encontrou outro futebolista (com menos euros) para marcarem mais golos em conjunto.

Senhor Manoel de Oliveira deixe-se lá dessas pepinices que realiza com o nosso dinheiro, pegue nesta história e faça lá um clímax.

1 comment:

Anonymous said...

Ana sofia conheceu o futebolista antes de ele estar no sporting.. e ela não era bancaria nessa altura.. só foi bancária depois..