22 Mar 2012

A Invencível Armada


La polémica se alargó más allá de los 90 minutos. Según se recogió el acta de Paradas Romero, “una vez finalizado el encuentro y estando en el túnel de vestuarios, el dorsal número 3 del Real Madrid, Kepler Laverán De Lima Ferreira Pepe, se dirigió a nosotros a gritos, diciendo textualmente: “¡Vaya atraco, hijo de puta!”

Özil fue expulsado por el siguiente motivo: “Por aplaudir una de mis decisiones en forma de mofa, estando muy próximo a mi persona”.

Rui Faria, preparador físico del Madrid, fue expulsado por aplaudir una de mis decisiones desde el banquillo”.

Mourinho fue expulsado por doble amarilla. La primera de las cartulinas la vio “por hacer observaciones a una de las decisiones del colegiado”; la segunda, “por salir del área técnica y volver a hacer observaciones a una de las decisiones”.

 Mourinho foi expulso, Rui Faria também (pela quarta vez), Ozil e Sérgio Ramos idem quando ainda estavam em campo aliás Sérgio Ramos é o jogador que mais expulsões tem na história do Real Madrid e o português Pepe no balneário  apenas por ter falado na Mãe do árbitro que nem sequer estava a assistir ao encontro.
Em Espanha é tudo muito diferente e os relatórios dos árbitros não são considerados matéria de Estado e mantido super secretos.

O de ontem está aí.

2 comments:

Anonymous said...

Robo arbrital......

fado alexandrino. said...

Obrigado.
É lá com eles.

Mas olhe que os jornais espanhóis dizem que os cartões foram mais que justos, mostram um penalty perdoado com a camisola do fulano de amarelo esticada quase meio metro e um dirigente do mesmo clube diz "que pareciam um manda de touros enraivecidos no túnel aos pontapés a tudo" e outro mostra um vídeo do Special One e Two a chamar filho da puta (aqui preferiu mesmo ser um português) ao árbitro.

Parece mesmo não saber empatar, imaginemos se tinham perdido.