10 Mar 2012

Você comprava um carro novo com garantia do fabricante reconhecida em notário a este "engenheiro"?



Cavaco Silva com a delicadeza de um elefante numa loja de porcelanas disse por outras palavras que Sócrates é um aldrabão e que muito avisadamente foi para Paris estudar Ética.
Isto no mesmo dia em que se soube que uma das obras emblemáticas lançadas pelo presumível e presumido engenheiro tinha gasto todo o dinheiro quando ainda ia a meio porque havia uma derrapagem de 400%.
Levantou-se um coro de protestos entre os fiéis vassalos que comiam daquela generosa mão.

O Correio da Manhã tem misturado nas suas páginas relatos de crimes repugnantes e anúncios de serviço sexual com a transcrição das conversas telefónicas entre Sócrates a caminho de ser engenheiro e aqueles que sem o verem achavam e assim confirmariam que estava ali um aluno excepcional o que tem lógica (ele também está em Paris a estudar este ramo da filosofia).
É o jornal com maior circulação e portanto metade da população já está informada de quem colocou no poder.

A minha opinião é muito sincera.
Não só é um aldrabão como é um individuo perigoso. Se alguma ponte ou mesmo um simples muro vier a ser construído com os cálculos deste "engenheiro" há perigo iminente.
Só isto basta para suplicarmos que mal tire este curso continue lá e avance para outro, sei lá, Comédie-Francaise?
Assim mantendo-se longe não vai precisar de apresentar nenhuma tese sobre o efeito das off-shores no assoreamento dos portos naturais.

Bye.

Adenda:
Há aqui um pormenor delicioso.
Os dois jornalistas que o entrevistam na RTP e que ouvem impávidos o ataque aos jornalistas da TVI, estão agora na TVI.

No comments: