15 Mar 2010

Jornada XXIII

Jornada normal.

Os quatro da frente ganharam, três com muita dificuldade e um facilmente.
Este marcou três golos e o primeiro foi do Grimi.
Perguntarão.
Mas como é que o Grimi consegue marcar um golo?
Fácil, estava em posição irregular. Se o senhor Paulo Baptista tiver tanta simpatia por mim como teve pelo Grimi o Benfica coloca-me a avançado e um num instantinho ultrapasso o Cardozo na lista dos melhores marcadores.

Duas notas finais.

O campo de futebol do Nacional registou uma enchente de 91%, numa Madeira abalada pela tragédia que se abateu sobre eles é obra e merece música. E música foi o que a claque do Nacional com bombos fez todo o jogo bem juntinho ao banco do Benfica.
Podiam ter até merecido o prémio do golo 100, não quiseram assim vamos ter que o entregar no estrangeiro.
Não está bem, não foram patrióticos, nem mereciam a receita do jogo quase igual á de todos os que já lá disputarem esta época.

Ingratos.

6 comments:

lenor said...

Eu gosto de homens que gostam de cães e de futebol: acho que há boas probabildades de serem bons pais; os primeiros por causa do apio moral e os segundos por causa do apoio orgânico, às crianças e às mães.
:))))))))

lenor said...

Os apoios dos primeiros ficaram tocados com os dos segundos. Eu sou muito trapalhona a escrever e em tudo. Eu, sem me emendar constantemente nunca tinha dado um passo para diante, nem para trás, na vida.
Sorry.
*

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Há imensa gente que nunca se engana, nunca precisa de emendar nada, são impecáveis, têm na sua opinião sempre razão e raramente deixam os outros falar porque não vale a pena.
Todos nós conhecemos centenas de maravilhas destas.
Ainda bem que não és uma delas, eu também não.

(Este árbitro também não ;))

Anonymous said...

Estava fora de jogo: de acordo. Não me parece porém que apesar desse tom jocoso, o Grimi tenha necessitado dessa posição ilegal para marcar o golo. Aliás, técnicamente, um belo golo. Esqueceu-se ainda de referir o golo limpo anulado a Saleiro. Esquecimentos. Mas deixe-me dizer-lhe algo. O Grimi que é nítidamente um jogador de recursos relativamente reduzidos. Mas tem um espírito de equipa e companheirismo muito acima da média, e às vezes, essa é uma qualidade bem importante. Bem importante.

Von

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Como já reparou quando se fala aqui de futebol o tom é sempre o mesmo, grande isenção, respeito pelas regras e tenta colocar-se algum humor.
Foi o caso.
Agora temos que lembrar que a primeira fica sempre na memória, assim dizem as virgens, e o Guimarães também se vai recordar.

Estava zero a zero, haviam seis minutos, sem preliminares deve doer um bocadinho.

Anonymous said...

Acha mesmo que esse pecadilho aos 6 minutos precipitou os dois seguintes? E o pecadilho aos 11 minutos? Esse já não doeu a ninguém? Já estavam dois a zero, logo não convinha arrumar a questão tão cedo... será?