7 Mar 2010

Jornada XXII

Fui ver.
Gostei, mas senti-me um bocadinho enganado.
Tinham-me prometido a chapa 4 mas o sacana do Coelho ia de cartola e safou pelo menos três batatas certas e o barrote estremeceu com mais dois petardos.
Bom, está feito, está feito e venha o próximo.
Agora uma nota aborrecida. Telefonei a um amigo que tem uma amiga cuja prima sabe de uma pessoa que faz cachecóis.
Pedi para fazerem um "Campeão 2009-2029".
E não é que já não aceitam encomendas de tal maneira já tem o stock esgotado.
Bom, factos concretos 42,971 espectadores na Luz, por caridade cristã nem vou dizer quantos estiveram nos outros campos, mas adivinhe em que campo estiveram 4% de espectadores.
Sete esquipas não conseguiram meter golo nenhum, e duas meteram um.
Assim mesmo com chapas três, quatro e cinco e mais além, não vamos a lado nenhum.

1 comment:

Toninho said...

Boa noite.

Acho um piadão às suas postagens sobre o seu Benfica. :)))

Tenho até pena de não ter conhecido o Fado em épocas anteriores, mas isso agora não é para aqui chamado, não é?

Tenho um irmão que é parecido consigo e aturo-o muito bem.

Pois, vá lá encomendando as faixas porque parece que este ano é que é.

No que me toca, o 4º lugar está praticamente garantido, graças a Deus.

Cumprimentos e saudações desportivas.