21 Jul 2009

Tão verdadeiro como a foto


Lisboa e por arrastão Portugal, porque o resto é paisagem, vai ficar maravilhosa até às eleições e encher de inveja os habitantes de outras cidades do mesmo tamanho e maiores.
Claro que ainda só são anúncios
Como serviço público de vez em quando vou aqui reproduzi-los e declaro já que não me responsabilizo se os mesmo não vieram a sair do papel.
Aliás é possível que alguns nem cheguem sequer a projecto, porque a verdadeira razão para existirem è chegarem à televisão.
De hoje destacamos:

O vereador do Urbanismo revelou ainda que a autarquia "vai alterar completamente" o espaço público do Largo do Rato, que um estudo do investigador Aymeric Bole-Richard, divulgado pelo PÚBLICO em 2008, conclui ser "um lugar hostil e perigoso para o peão". Manuel Salgado corrobora esta visão e diz que quer que o peão passe a ser "rei" neste local.

Uma ideia maravilhosa, embora eu passe pouco no local que é muito mal frequentado.
Mas o arquitecto-vereador-vice presidente lançou mais um foguete.
Ora veja:

Em Setembro, numa intenção que o autarca admite que poderá só ir avante no próximo mandato, deverá ser lançado o concurso para o centro de congressos da Praça de Espanha.

Maravilhoso.
Esta praça já teve mais de uma centena de projectos, só do arquitecto do regime foram dois ou três.
Até Santana já prometeu que vai refazer o trânsito mudando de Norte o que vai para Sul ou qualquer coisa no género.
Sobre este último evento televisivo posso garantir uma coisa; com Santana, com Costa ou até mesmo com Garcia Pereira, daqui a quatro anos vai estar tudo igual

1 comment:

Anonymous said...

Fado:
Já visitei o campo de girassóis mandado plantar por este Jumento intelectual, estão murchos!!Para a próxima mande plantar ética e coluna vertebral, que é aquilo que lhe falta em abundancia.