14 Sept 2009

O Demagogo-Mor do Reyno


Para o senhor Daniel Oliveira um fulano que diga a outro “consta-me que a tua mãe anda por aí a ter relações sexuais a troca de importâncias em dinheiro” não é mais do que um desabafo, mas se lhe chamar “puta” então é um insulto.

Francisco Louçã e uma pessoa perigosa.
Ele considera-se um Messias, o Detentor da Verdade, o Puro.
Tem uma pose um discurso e uma mentalidade que não envergonhariam nenhum missionário.
Cresceu como revolucionário dentro de um partido que advogava (e continua a pensar assim) a eliminação dos ricos e dos burgueses, a nacionalização de tudo incluindo as pessoas que seriam dirigidas por uma classe de iluminados (ele próprio, claro).

Não é por isto que Louça é perigoso, lunáticos há por aí ao pontapé.
Ele é perigoso porque finge e engana muita gente ao dizer que aceite os valores democráticos.
É perigoso não porque vá ter dez ou vinte deputados (a única coisa que vão conseguir é dar imagens “giras” para as têvês) mas sim porque como representante de Portugal pode e profere as maiores barbaridades.

Os angolanos não vão conseguir distinguir entre um “jovem” arrebatado marxista e um representante do Parlamento Português.
Pode no entanto isto ter uma vantagem.
O Governo Angolano mandar regressar todos os angolanos que andam por aqui e embora o Bloco de Esquerda perdesse alguns votos o que se poupava no RSI compensava.

4 comments:

Anonymous said...

Ó Foda Alexandrino: eu não acho nada. Penso mesmo que estaremos de acordo. Contudo, ainda ontem a gaja se referiu a si em moldes pouco lisongeiros. Porquê? Porque o ama? Veremos...de qualquer forma, ainda há dias a encontrei no Lux e estava com o Domingos. Pareceu-me que teriam bebido demais. Logo a seguir, chegou o Pacheco e indagou: há aqui alguém do Estrela da Amadora? Todos foram jantar. Mais vale um prato de lentilhas que dois reis a voar. Também esteve lá, Alexandrino? Eu não o vi. Mas a malta da bandeira esteve, quase toda. Não percebi aquela coisa da Moura Guedes, apesar do esforço do pulido valente em tentar explicar. O que é que você acha? Gosta de caracóis, Alexandrino? E de sopa de rabo de boi? E de apanhar no cu? Olhe, eu por mim, aprecio muito cosido á portuguesa e um bom MacGovern duplo, com batatas fritas e maionese. Já viu o novo programa do Herman? E que tal? Olhe, ó Foda Alexandrino, gosto de si porque é malandro.

Anonymous said...

É verdade, Foda Alexandrino: você peidou-se agora? è que cheirou mal quando abri o seu site...e como você só se peida, ele é peidos pela boca, pelo cu, pela piça, sei lá que mais...

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
São dois comentários oportunos que deviam ter sido feitos antes de jantarem.
Assim mal se compreende se leram o post ou não.
Vou enviá-los aos Gatos Fedorentos, depois veremos essa coisa dos direitos de autor.
Ciao.

Anonymous said...

fado-alexandrino.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading fado-alexandrino.blogspot.com every day.
online cash advance
payday loans online