27 Sept 2009

Jornada VI


Uma jornada banal.
O Braga ganhou, o Sporting no Dragão perdeu, também perdeu dois jogadores e treinador para o próximo jogo.
Este último facto pode ter sido uma bênção.
O Benfica meteu 43,283 espectadores no seu estádio, desta vez não podemos ajudar outro clube, também temos que fazer pela nossa vidinha.
Marcou cinco golos, apenas menos um do que todos os outros que jogaram até agora e foram onze-equipas-onze.
Agora, até quinta-feira.
Como é que se dirá, gostamos muito de vir até aqui em grego?

25 comments:

fado alexandrino. said...

Jogar em apenas 30 metros e usar de todos os truques baixos para impedir os adversários de jogar futebol é uma atitude lamentável. Depois de há duas semanas no Dragão terem desfilado como meninos de coro, passaram de 15 para 28 faltas cometidas!
Correio da Manhã

Anonymous said...

Eu sou benfiquista desde que nasci!
Nunca, mas nunca, pensei ou duvidei, sequer, um só segundo deste benfiquismo (ou portuguesismo, que é a mesma coisa).
Contudo, na 6ª Feira, ao ver o meu Presidente Vieira ao lado de Sócrates e, pior ainda, ao terem-me dito que o novel deputado Miguel Vale e Almeida simpatiza, muito ligeiramente, mas simpatiza com o Benfica, coloqueipela primeira vez em causa, não meu benfiquismo, mas o "ser benfiquista" à 62 anos.

MC said...

Esqueceste dizer que a nomeação do Vitor Pereira foi normal, que a arbitragem do Dragão (e do Duarte Gomes - uma especie de 2 em 1) foi normal, que a tudo segue normalmente!
A arbitragem na luz também me pareceu normal. E ficou um penalti por marcar, em troca com varios amarelos desnecessários...

Cumprimentos

MC said...

... e será normal colocares aqui os comentários que dizem mal da arbitragem também, não? Só o que te interessa é normalmente tendencioso... Parece-me!

E a credibilidade vai-se...
Mas que interessa isso? Desde que se ganhe... Enfim! Tem funcionado com o Porto, logo, funcionará com vocês, como antigamente...

;)

Anonymous said...

Olha, olha, lagartagem à vista. E o penalty contra o Olhanense, foi penalty onde? E o fora de jogo não assinaldo no segundo golo? Não bistes, ó Miguel?

MC said...

O penalti não existe.
Acho que isso nem oferece discussão e foi assumido pelo PB no final. Ao contrario do JJ em Leiria que confirmou o que não existiu!

Fora de jogo no 2º golo... que foi de penalti inexistente... não estou a ver! Lembra-me lá!

Mas lembro-me na mão do Miguel Garcia sobre a linha que era penalti e expulsão dele. Esqueceste isso?

Sei também que o Rui Costa, irmão do Paulo Costa, é um dos gajos que rouba (como o irmão) o Sporting há anos. Faz-te um favor, ó Anonimo corajoso, e decomenta-te um pouco antes de vires "amandar" postas de pescada.
É que eu andei de apito na boca - feliz ou infelizmente - e sei bem do que falo.

Cumprimentos

fado alexandrino. said...

Anonymous said...

Foi vergonhoso, um presidente do Benfica tem que estar acima de todos estes políticos sem excepção nenhuma.
Ele que faça campanha por quem lhe apetecer quando não for o nosso presidente.

Quanto ao resto já disse mais que uma vez, não sou em tudo o que toque ao Benfica nada mas absolutamente nada imparcial.

Obrigado pelos comentários.

MC said...

Mas acham que o LFV estar ao lado do Sócrates, que é benfiquista, é inocente? O PC não faz o mesmo há anos com o PS? Não tinha uma especie de parceria com aqueles gajos da camara do Porto? E é tudo inocente? Ou como conseguiui as fabulosas trocas de terrenos, já mais que provadas que favoreceram e muito o FCP?

Por favor...

Até compreendo que nos penaltis se seja, em alguns casos, tendencioso, agora nisto? Já é entrar na parvoice...
;)

Anonymous said...

Este Miguel é o Miguel Vale de Almeida, agora deputado?

MC said...

Este anónimo é aquele que acusava o Sócrates de receber dinheiro na caso Freeport?

fado alexandrino. said...

Miguel said...

Obrigado.
Sobre a presença de LFV numa cerimónia ao lado de Sócrates já expliquei o que sinto.

Agora volta a repetir-me, estes posts sobre "a bola" pretendem ser irónicos e é para serem levados a brincar e sem nenhuma isenção.
Bem basta tanta coisa séria que nos preocupa.

Saudações desportivas e venha mais um penalty para O Glorioso.

Anonymous said...

Ó Miguel (Vale e Almeida): agora que você é importante, escusa de me insultar com insinuações foleiras. Porque é que você não se assume? Toda a gente sabe, na blogosfera, quem é o Miguel. Você para umas coisas, assume-se, e para outras (ser lagarto), já tem vergonha. Eu percebo, se eu fosse lagarto, a primeira coisa era corar (de encarnado) de vergonha. Porquê, pergunta você? Porque sim, digo eu.
Adeus e parabéns.

MC said...

Ó Anónimo!!!

De tanta coragem andas com os tomates a "arrastar" pelo chão...

Prende lá essas coisas peludas nas meias que assim ficas com um aspecto mais badalhoco que o costume, pá!

E um cerebrozinho, não se arranja aí para essas bandas?
É que estás a precisar, e com o dinheiro que meteste ao bolso... bem que podias fazer um favor a ti próprio, não?

Porquê, perguntas tu? Porque sim, digo eu.
Percebes?

Saudações leoninas

MC said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Ó Migueeeel, olhe que você para deputado e gay, está a ser muito grosseiro, Miguel!!
Ai, credo, Miguel!!

MC said...

Acho que gay é o teu pai, ó anónimo. Há aí alguma confusão!

Vai lá comprar um cérebro novo e depois aparece para discutir a problemática de quem és tu e de quem sou eu... Não confundas, ok?

Anonymous said...

Ai pronto, que mau! Sim, Miguel, lá em casa éramos todos gay, excepto o canário que deu em paneleiro.
Depois, desde que apareceu o Miguel, desistimos. Era concorrência desleal. Você é tão bonito, Miguel...

MC said...

Ó caramelo, enquanto não comprares um cérebro, desampara-me a loja, "percebestes"?

LI said...

Miguel e Anónimo:

GET A ROOM

MC said...

Alguém te chamou?

Volta lá para a cozinha...

fado alexandrino. said...

Caros senhores:
Não me passa pela cabeça apagar comentários, nunca fiz nem farei censura.
Peço-vos que reconsiderem e deixem de usar o insulto que não leva a nada.
Agradeço que comentem e critiquem quando houver lugar a isso, mas a entrada por assuntos pessoais não é aqui bem acolhida.
Muito grato.

MC said...

Tens razão, Fado.

Pela parte que me toca o assunto, que não foi trazido por mim, nem me diz respeito, como será fácil de verificar, está encerrado desde o meu comentário das 9h17pm.

Abraçço

Anonymous said...

Não percebi porque é que o Miguel (Vale e Almeida) ficou tão irado e furioso comigo. Só por ter brincado com aquela história da lagartagem? Ó Miguel, por amor de Deus, você agora que vai ocupar altos cargos tem que se conter, rapaz!Tem que moderar os ímpetos (em todos os sentidos)!Talvez agora esta piquena experiência, lhe sirva de lição.
Quanto àquele LUIS, quem é que o chamou? Subscrevo o Miguel V. A.: ó Luis, volta para a cozinha! Vai ver os "Morangos com Açucar". Metediço! Cusco!!

LI said...

eheheheheh

Vai Vescari

Anonymous said...

Luis, tira a caca do nariz!