11 Jun 2009

Acontece todos os dias, cuide-se


Uma garota de treze anos na fase dos soquetes para se afirmar procura a amizade da leader da escola, uma experiente porto-riquenha.
Ambas vivem em famílias desestruturadas, a garota com uma mãe divorciada e que procura refazer a vida com um namorado mais novo e a outra nem sequer sabendo onde está a família.

E então iniciam uma caminhada de revolta que as leva a pequenos crimes, droga, sexo, bebida e claro contestação arrogante de qualquer autoridade muito menos a materna.
É verdadeiramente horroroso assistir à desagregação daquilo que era uma ténue família para um local onde a tensão e mesmo o ódio explodem a todo o momento.

Se tem filhos nesta idade não perca.

1 comment:

Diogo said...

Um filme a não perder.

Por outro lado:

Hitler ensaiou infrutiferamente obter receitas na blogosfera

Refugiado num bunker em Berlim, poucos dias antes de 30 de Abril de 1945, data do seu suicídio, Hitler é confrontado pelos seus generais com o débâcle total do seu blog, donde esperava receitas suplementares que lhe permitissem prolongar a guerra.

No auge do desespero, Hitler dispara em todas as direcções e nem sequer poupa os outros bloggers, com especial incidência no Blasfémias, Arrastão, Causa Nossa, etc.

Vídeo legendado em português