24 Aug 2009

Segunda jornada


Este campeonato vai ser fogo.

As partidas estão cada vez mais emocionantes, os árbitros cada vez mais interventivos e inventivos e golos então, ó meu senhores são tantos que até Cardozo, o pé canhão, o terror das balizas prefere nem marcar o penalty para não desequilibrar.

Até ao momento no segundo round em sete-emocionantes-sete partidas já se marcaram onze fantásticos golos, sendo que seis equipas ficaram virgens e seis quase pois só entrou um pedacinho, quer-se dizer um golito.
Em duas partidas marcaram-se mais de metades dos golos.

Valha a verdade dizer que numa se não fora a ajuda do senhor João Ferreira aquilo até podia ter acabado num emocionante zero a zero mas ele estava lá para aquilo mesmo.

Benfica com 54103 espectadores (num jogo) tem quase tantos quanto todos os outros emblemas exceptuando Porto e Guimarães, e este mesmo conseguiu 27310 porque já recebeu o Benfica que é sempre um abono de família em todos os jogos.

Não perca os excitantes episódios.
Protagonismo garantidos para técnicos de estacionamento de autocarro e claro daqueles de que não se pode dizer o nome mas que equipam de negro.

Uma curiosidade, segundo o site oficial entre o penalty a favor do Porto (e havia de ser a favor de quem?) e a marcação do mesmo passaram cinco minutos com duas expulsões pelo meio.

2 comments:

Toninho said...

Boas, Fado.

Acredito que ande animado, terá obviamente razões para isso.

Enquanto assim for, a "Catedral" estará sempre a rebentar pelas costuras.

Mas por favor e aqui vim hoje por isso.

Tenha dó daquele "clube que veste verde e branco de que não se pode dizer o nome mas que fica perto da Segunda Circular em Lisboa." :(

Cumprimentos. ;)

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Não é possivel.
Em matéria de futebol sou um taliban.
Adversário bom é adversário destruído.