9 Aug 2009

Bairro Alto


As autoridades policiais ainda não revelaram o que levou um grupo de africanos a correr atrás de três raparigas e um jovem que acabou por morrer esfaqueado. Moradores falam em roubo e droga. Ou "tentaram meter-se com as miúdas".
Diário de Notícias

Um fulano foi assassinado no Bairro Alto segundo outras notícias em outros jornais por uma discussão sobre um cigarro.
Parece um motivo fútil, mas às três da madrugada um cigarro misturado com vinte “shoots” e mais umas boas doses de pós e comprimidos pode fazer muito mal, e fez.
O Bairro Alto deve ser um dos locais mais porcos desta triste cidade e seja de dia ou de noite faz pena passear por lá.
Tem mil e um bares e o maior deles todos é a rua para onde os bêbedos vão quando já não tem ou lugar ou horário nos oficiais.
E sobre horários:

A decisão de prolongar o horário de funcionamento dos bares - que desde Novembro passaram a fechar até às 2h, depois de muitos anos abertos até às 4h - foi tomada pelo presidente da câmara, António Costa, no seguimento, segundo explicou, de uma "reunião de balanço e de avaliação dos horários nocturnos" dos estabelecimentos. Isso não coibiu o candidato do PSD e CDS-PP, Pedro Santana Lopes, de acusar o autarca e recandidato socialista de, com o novo horário, pretender apenas ganhar votos. L.F.S.
Público

Este LFS é o Luís Filipe Sebastião e é jornalistas.
Agora há duas coisas, ou não sabe português, o que cada vez é mais frequente nos jornalistas, ou emite opinião em notícias.
Infelizmente isto ainda é mais frequente.

1 comment:

Gustavo Menezes said...

Não existe qualquer relação entre a medida eleitoralista de António Costa - é evidente - e este incidente infeliz. Existe é uma cada vez maior falta de segurança na cidade e o Presidente da Câmara nada faz para contrariar isso