18 Jul 2011

Se o vir, mude de passeio


Daniel Oliveira é um antigo comunista, agora transitoriamente no Bloco de Esquerda à espera de ser colocado no Partido Socialista Renovado.
Também é um fulano porco que insulta todos num esterco que passa na SIC Noticias que é propriedade do patrão dele.
No seu apreciado blog atira-se com unhas e dentes (falta-lhe a outra coisa) a Manuela Moura Guedes que ele ( um quase jornalista) chame de locutora de continuidade.
O texto é de uma baixeza perfeitamente à altura do anão que o Oliveira é e cumpre a função de amanuense do Balsemão.

Leia  aqui e tire as suas próprias conclusões.

6 comments:

Anonymous said...

Mas porque é que o Fado Alexandrino perde tempo com o Arrastão? Desligue-se disso tudo, das porcarias da vida e concentre-se no que é bom.

Tina

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Como disse o Sun Tzu "Keep your friends close, and your enemies closer" e assim é a melhor maneira de ir lendo o que pensa uma certa "esquerda" ao mesmo tempo que me divirto colocando-lhes problemas que os engasgam.

Anonymous said...

Mas essa gente não tem importância suficiente para constituir o inimigo, ninguém na vida real lhes liga, só os meios intelectuais dos blogues que têm tempo para isso. De resto, as pessoas ligam tanto a Daniéis Oliveiras como ligam ao Bloco de Esquerda ou aos Indignados, por exemplo, como se fossem, e são, "freaks", sem importância relevante na sociedade. Bem, desde que o F Alexandrino se divirta e não se chateie muito, isso é o que interessa.

Tina

Anonymous said...

E qual é o problema de ser um "antigo" comunista !!!!! ai que medo ( vc é uma alma moderna ), o que é que tem ser comunista antigo? novo? . Ponha rótulos e mais rótulos nas coisas e daí ser comunista o que é que isto tem de relevante para a notícia e o assunto e depois???? e o que é que temos com isso ? Durão foi trotskista , Passos da juventude Comunista ou escuteiro e daí .
Reformulem as pré lavagens cerebrais.

fado alexandrino. said...

Obrigado.
Em Setembro (ainda falta uma eternidade)o pensamento será melhor explicado.

fado alexandrino. said...

Obrigado.
Tem parcialmente razão, acontece que um comunista nunca perde aquilo que lhe foi inculcado.
Este fulano até pode vir a pertencer ao CDS lá dentro será sempre um velhaco.