10 Apr 2011

Começou a defesa do Pinóquio


MST é um fulano rancoroso que gosta de morder em toda a gente e a sorte dele é não morder a língua para não morrer envenenado.
Neste artigo cujo início é logo desmentido pela realidade ele confunde aquilo que Cavaco mal ou bem fez com dinheiro com aquilo que Sócrates mandou fazer com empréstimos.
Mais à frente escreve que o estado comparticipa a 100% nos remédios que os doentes compram (como é que se compra uma coisa gratuita?)sem necessidade para revender com lucro.
Nesta simples frase insulta toda a gente, os médicos que passam receitas a doentes que não têm aquelas doenças, estes que as vendem a quem as tem antes de estes entrarem na farmácia para aviar a receita e as farmácias que fecham os olhos (se calhar são elas próprias que recompram)a toda esta trafulhice.
Se eu tivesse uma farmácia apresentava de imediato queixa deste fulano.

Mas o maior problema do coisinho é que em determinada altura apaixonou-se pela obra do Sócrates e agora está em palpos de aranha para se desmentir.
Começou devagarinho esta semana recorrendo ao chavão do 23 de Março que reza assim

"estava tudo mais ou menos um bocadinho menos que mais e nesse dia uma coligação direita mais centro mais esquerda mais extrema esquerda derrubaram o governo e a partir daí tudo correu mal".

Como disse Robert Burton:
The fear of some divine and supreme powers, keeps men in obedience.

Aqui o power está bem de ver quem era.

No comments: