11 Jul 2009

Viagra em Cinema


Atenção este post é apenas para homens de terceira idade a caminho da quarta.

Caros amigos vocês lembram-se com saudade “daquilo” e gostavam de continuar a fazê-lo.
Pois bem, muito em breve num cinema perto de si, se for no Alentejo é um bocadinho mais longe, vai poder ver ao vivo como é que um da vossa idade consegue o milagre.
Depois se não resultar com a sua não vale a pena reclamar aqui, meta-se num avião e experimente com a outra.
Ora leia:

O escritor José Saramago manifestou ontem o seu apoio à recandidatura do socialista António Costa à presidência da Câmara de Lisboa. "Espero que seja presidente por muitos anos mais. Espero que isso aconteça. Oxalá!", disse o Nobel da Literatura e militante comunista, citado pela agência Lusa. Saramago falava na Câmara de Lisboa, durante a assinatura de um protocolo para a produção de um documentário sobre a sua relação com a mulher, Pilar del Rio, que a autarquia apoiará com 30 mil euros.(a)

Repare fala-se da “sua relação” e por isso não se ponha a imaginar que depois de ver o filme, vão ser cinco, dez, vinte, contente-se com uma, e dê graças a Deus.
Se correr bem, pode então descontraído fazer outro favorzinho, compre um disco de este outro senhor que:

soube-se ontem também que o fadista Carlos do Carmo, apoiante do PCP de longa data, será mandatário da candidatura de António Costa.

Claro que era bem melhor ver o filme das relações do outro candidato mas para isso tinha que se levar farnel. Aquilo devia ser como o “Ben-Hur” para cima de dez horas.

(a) Sei de fonte segura, via TVI que o filme apropriadamente vai ser rodado na Casa dos Bicos que a Câmara lhe deu.

3 comments:

dalloway said...

Aqui estão dois militantes do PCP a apoiarem a candidatura de António Costa. Isto não é para quem quer, é para quem pode (não confundor com o ph).

Não esquecer que a pilula "milagrosa" é azul!

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Este já tem o pH neutro mas continua a facturar.
Olhe que aquelas dezasseis assoalhadas da Casa do Bicos de borla e (logo que consigam o yes para as obras arranjada a preceito)não é para todos.

Toninho said...

"...a produção de um documentário sobre a sua relação com a mulher, Pilar del Rio, que a autarquia apoiará com 30 mil euros..."

Fado, se me permites avanço já com a sugestão do "Títalo" para o épico que se anuncia:

"PILAR FAZ-ME UM BICO"

:p

Cumprimentos.