7 May 2009

Requiem K. 626


João (10/07/1972 – 07/05/1999)


Download

9 comments:

Anonymous said...

Esta versão do Requiem é apenas razoável...há muito melhor.
Beijões da Clara F Alves

Elemento Musical said...

Uma obra verdadeiramente fundamental. Há cerca de 20 anos ouvi uma frase dita na Antena 2 pela Mª Helena de Freitas a qual nunca esqueci e que era a seguinte:
"Se eu tivesse que levar um só disco para uma ilha deserta, levaria o Requiem de Mozart".

lenor said...

João Lembrava-me deste azul do ano passado.

lenor said...

João Lembrava-me deste azul do ano passado.

dalloway said...

Fado, quem foi o João?

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Era o meu filho.

dalloway said...

A minha atrapalhação não é pelo erro de português que está na pergunta e sim pelo facto de tê-la feito.
Não sei o que dizer Fado.
As minhas desculpas.

PA said...

agora fiquei com um nó na garganta ....fadinho




______________ sinto muito.

LI said...

Antes 07/05/1999 a vida era toda de outra cor.

Desde esse dia, hoje e, se Deus quiser, para sempre, usufruo (usufruímos) dessa Herança que o João nos deixou.

Todos juntos, dê por onde der e, vá a vida por onde for.

Forte abraço deste teu filho que te ama.