11 May 2007

Momento Zen


Há uma confissão a fazer.
Nunca, ou quase nunca, tenho o som do PC ligado.
Quando estou navegando (navegar é preciso, diz o outro) estou sempre a ouvir um dos milhares de cd’s que andam por ali bem arrumadinhos.
Outro dia, por acaso, verifiquei que aqui (refere-se ao Braganza Mothers) alguém tinha andado a pôr uns bocadinhos de algumas das coisas que eu gosto.
E muito boas por sinal.

Peço licença para fazer uma pequena publicidade a estes dois senhores.
Pode e deve ouvir-se acompanhado de um bom vinho.
Tenho aqui um Quinta do Cachão 2003 Touriga Franca Douro mas vou pensar duas vezes.
Se calhar fica para a vitória da (escolha uma) na Câmara Municipal de Lisboa.

2 comments:

cs said...

Se gostou, ouça o que de melhor, para mim este Trio tem. Um duplo em que tocam Bach

Muito bom.

:)

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Peço o favor de os comentários serem feitos no Braganza Mothers, conforme banner.

Tenho um da Telarc 089408347924 em que interpretam Bach's Goldberg Variations, muito muito bom (mas não é duplo)