10 May 2007

ma cherie, je suis désolé


Provavelmente, mas em Portugal tudo é possível, ninguém terá a ousadia de afirmar que em França as eleições não foram livres e democráticas.
E houve um ganhador e claro, como em tudo na vida, alguém perdeu.
Prontos, já fiz o meu momento La Palisse.
Acontece que para mim é absolutamente igual ao litro que tenha ganho este ou aquele e por isso causa-me estranheza ver o povinho todo excitado com os resultados dos franceses.

Mas comecei a afinar quando as piadas sobre a altura do senhor que ganhou apareceram.
Fez-me lembrar as que se fazem por cá sobre um outro político.
A propósito, já repararam que a voz que faz aquele anúncio do Skip se parece estranhamente com a de Marques Mendes.

Ora este tipo de piadas chateia-me, porque eu também sou pequenitote.
Mas Deus, na sua sábia antevisão, deu a todos os minorcas qualquer coisa grande para compensar.
No meu caso a troca foi vantajosa e estou satisfeito.
Não se deitam a adivinhar que eu confirmo e não desminto.
Quanto ao francês veremos, mas parece ter começado bem e ainda não se sentou
.

No comments: