É também a história de um homem a quem a mulher abandonou com um filho adolescente porque "queria uma vida melhor" e que luta desesperadamente para que o filho não se torne membro de um dos vários gangs que controlam aqueles bairros.
E claro é também a história de um homem que não tem dinheiro e a quem a irmã às escondidas do marido empresta o necessário para ele comprar a carrinha.
Mas há alguns problemas, é um chicano ilegal e não tem claro está nem carta de condução nem os papéis em ordem da carrinha.
E é com profunda tristeza que vemos sobre aquele homem bom e que acredita nos seus semelhantes caírem com uma naturalidade reservada aos pobres e aos que não tem sorte desgraça após desgraça.Fugir do nosso país para fugir à miséria e arriscar praticamente tudo para ir para outro lado onde não somos desejados é um drama que aflige milhares e milhares de pessoas em todo o mundo.
Este é apenas mais um caso. Muito bem contado.Acompanhe com este soberbo trabalho de Linda Rondstadt ele próprio uma tocante homenagem a este sofredor povo tão pobre tão perto da riqueza.
No comments:
Post a Comment