No dia 25 de Novembro de 1975 esta escumalha (o careca ainda não fazia parte mas agora tem que andar a reboque do outro) e que tinha levado Portugal à beira da guerra civil foi derrotada, mas graças à influência do comunista Melo Antunes não foi esterilizada.
E como uma bactéria resistiu a todas as votações e mantém uma mão de ferro sobre os sindicatos mais representativos dos transportes.Quem anda nos transportes públicos?
Os pobres dos trabalhadores que não têm dinheiro para virem e voltarem de carro dos empregos e que esta escumalha jura defender.
O casalinho marcou agora uma greve geral para 24 do próximo mês. Vai ser um êxito nas televisões e os pulhas virão anunciar adesões de 80, 100, 130 % e não dirão a quantos milhares de pessoas lixaram o dia nem qual o custo final.
E porque é que vai ser um êxito. Naturalmente que Lisboa é o país e o resto é paisagem para as televisões.
Com a paralisação da CP, Metro, Carris e das barcaças que atravessam o Tejo o sucesso está garantido.Desejo sinceramente que quando foram privatizados venham todos para o olho da rua como aconteceu nas graves-que-foram-um-sucesso na Opel da Azambuja.
Nota:
O da direita, ò ironia; ganha 600 euros semanais naquela televisão que pagamos. Apetece dizer uma asneira.
No comments:
Post a Comment