3 Aug 2007

Obrigado


Hoje almocei na tasquinha ao pé da minha casa em Benfica.
Era peixe assado no forno, um prato que eu faço muito bem em sonhos, acompanhado de um jarro de vinho verde à pressão mais um café e ainda se pode ler o Correio da Manhã e A Bola de borla, tudo por cinco euros.
Tem ainda uma grande vantagem, cento e dois por cento dos clientes são do Benfica.
Além disso o dono é do Benfica, o filho do dono idem e a Mãe trabalha na cozinha.
Tem ainda uma ucraniana, ou seja sítio mais português não há.

Tem uma esplanada e olhando para ela lembrei-me de como seria tão bom estar lá a almoçar com o meu Pai.
Mas ele já partiu e agora já nada é igual.
Lembrem-se, ontem já passou, amanhã não se sabe o que poderá acontecer.
Só existe o hoje.
Aproveitem.

8 comments:

Anonymous said...

Aparentemente hoje estás normal ó Fadinho.Não te deixes ir novamente abaixo com os problemas que tens com a sexualidade dos outros.
Bom fim de semana.

Icreate said...

Viva o benfica homem!!!!
bom fim de semana

fado alexandrino. said...

Icreate disse...

Muito obrigado.
O estado parece-me comatoso ;((

Anonymous said...

Eh pá
Tomaste o xarope?
Até pareces gente.

fado alexandrino. said...

Pantera cor de rosa disse...

Está muito enganada.
Eu não tenho problema nenhum com as escolhas dos outros e verifico triste que não serviram de nada os post.
O que eu sempre quis, quero e direi, é que não é nomal ser-se LGBT.
Se acha que sim, a senhora é que tem um problema.

Anonymous said...

A prova que não tenho (que eu saiba )nenhum problema com a sexualidade dos outros,é que não perco tempo a insultá-los.
Como já disse algures atrás, vivo e deixo viver, desde que não me incomodem. Ao contrário as suas opiniões teimosas sobre a normalidade ou não normalidade dos que o comentam é que já se tornou enjoativa.
Por favor mude de tema que com "esses" só perde tempo.
Para mim ponto final neste tema, pelo menos com o sr Fado Alexandrino.
Só mais uma achega, não esqueça que por muito que lute tem de se habituar a conviver com dois temas: marxismo e homosexualismo.
mas não confunda não teem nada em comum.
Bom fim de semana.

Anonymous said...

Pantera
Estás a perder tempo com um ser estranho.
Então o homem que afirma não ser normal ser-se LGBT anda a ver filmes onde esse tema é abordado?

Haja paciência!!!

fado alexandrino. said...

Pantera cor de rosa disse...

Muito obrigado.
Tem parcialmente razão.
É certo que os LGBT não vão desaparecer. Um vício nunca desapareceu do mundo, antes pelo contrário.
Agora os comunistas com a evolução da espécie desaparecerão, disso pode ter a certeza.
O que, veja lá a ironia, até é um bem para os outros, pois estes desvios eram muito pouco apreciados na União Soviética e seus satélites.