9 May 2012

Rot in hell, siga pra bingo.

Nove grunhos ingleses (falta ainda um) com origem nos confins do Império e de nomes tão interessantes como Abdul Rauf, Hamid Safi, Mohammed Sajid and Abdul Aziz, Abdul Qayyum, Adil Khan, Mohammed Amin and Kabeer Hassan foram agora condenados a penas de 19 a 6 anos de cadeia por uma quantidade imensa de crimes sexuais dos mais bárbaros que se possa imaginar.
Tiveram sorte e azar.

Azar porque na Tugulândia com aqueles brilhantes advogados que aparecem nas televisões e que comem ao pequeno almoço páginas do Código Penal e com a experiência do caso Casa Pia podiam ser condenados mas o mais certo era nunca irem parar à prisão.
Na dúvida consultar o advogado daquele político muito célebre de que não se pode dizer o nome e que ainda é presidente de uma câmara ou aquele apresentador de televisão de que também não se pode dizer o nome e que carrega a sua cruz.

Sorte porque o partido da Aurora Dourada que caminha a passos largos mais concretamente a passo de ganso para o poder na Grécia um dia também pode vir a mandar na Inglaterra e então não iam cumprir nenhum dia de cadeia.
O motivo não carece de explicação e valha a verdade dizê-lo também não era caso para grandes lamentos.

Ler (contêm descrições chocantes) aqui

No comments: