4 Dec 2011

Silly Season em Dezembro?


O Sol deve ter dado nesta moleirinha.

Ora Vossa Monarquia vai desculpar-me mas nas últimas eleições o Partido dos Monárquicos arrecadou exactamente 15,081 votos correspondentes a 0,27% o que parece ser um bocadinho diferente dos Reais Sonhos.
A República pode ter alguns defeitos mas daí a sermos governados por uma família em que um dos descendentes pode ser um tolinho cá para mim e para a esmagadora maioria dos lusos, tolinho por tolinho sempre é melhor um que a gente possa despedir com os votos sem necessitar de lhe cortar a cabeça.
Tome Vossa Senhoria atenção a isto e reze para que as Finanças não lhe avaliem pelo preço certo a mansão de Sintra.

6 comments:

Karocha said...

AHAHAHAHAHAHAH! Fado, vocêt3m estado notável!

fado alexandrino. said...

Muito obrigado querida amiga, agradeço-lhe a boa vontade de me ler.

Zebedeu Flautista said...

Isso é porque o povo não esta informado e esclarecido.
Se o povo fosse sábio e devidamente doutrinado claro que éramos uma monarquia e tínhamos o Garcia Pereira como PM.

fado alexandrino. said...

Obrigado.
Esse vai a todas.

Karocha said...

Zebedeu

Parabéns consegui tirar-me do meu momento Zen.

AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH!!!

Anonymous said...

A Monarquia é um regime não é um partido.
O Rei não Governa, é Chefe de Estado - uma figura simbólica como a do Presidente.
Os países mais desenvolvidos da Europa são monarquias, assim como os nossos únicos vizinhos... Não há nada estranho nisso!
Vamos tentar ver as vantagens, sem preconceitos.
Obrigado.