É de ficar de boca aberta... Não têm noção da perigosidade duma situação destas. Como é que tipos deste podem sequer julgar um Hitler, por exemplo? Enfim, valha a sobriedade que ainda resta à população venezuelana, que vai evitando o "conto do vigário", mas receio bem que esta abecula não se limite a isto. A sua necessidade de poder é descomunal e ainda vai fazer de tudo para a conseguir. Sempre julguei que o perigo e origem duma 3ª guerra mundial estivesse no "bloco" islâmico do mundo... a sério... mas começo a ponderar que o verdadeiro perigo se encontra no lado fanático da América que, juntamente com o lado ambicioso, ainda vão dar que falar e por muita gente em perigo. Minha nossa...
Adoro sim Saulus e por isso de vez em quando procuro espevitá-lo para ver se o "menino" se faz um adulto como deve ser e um grande "escritor de blogues".Ou ainda não percebeu que isto de escrever no blogue é um joke meu? Saudações amigáveis.
Vejo sim a TVI e papo as novelas todas.Daí a minha cultura. Ainda não tinha percebido? Ah , também vejo todas as semanas "A guerra colonial",perdão a "A guerra do ultramar". Hoje esperava daí uma bela crónica e fiquei com grande frustração.
9 comments:
Talvez daqui a apouco o Fado escreva mais umas asneiradas.Faz-lhe bem ao fígado...não há crise.
É de ficar de boca aberta... Não têm noção da perigosidade duma situação destas. Como é que tipos deste podem sequer julgar um Hitler, por exemplo?
Enfim, valha a sobriedade que ainda resta à população venezuelana, que vai evitando o "conto do vigário", mas receio bem que esta abecula não se limite a isto. A sua necessidade de poder é descomunal e ainda vai fazer de tudo para a conseguir. Sempre julguei que o perigo e origem duma 3ª guerra mundial estivesse no "bloco" islâmico do mundo... a sério... mas começo a ponderar que o verdadeiro perigo se encontra no lado fanático da América que, juntamente com o lado ambicioso, ainda vão dar que falar e por muita gente em perigo. Minha nossa...
Não entrou o fado de serviço mas entrou o polegarzinho.Miúdo pateta!
Ao que este blog chegou.
Este anónimo, ou direi anónima, adora-me e isso é visivel pelas doces palavras que me dirige, sempre. Um beijo para si também...
Muito obrigado.
Anonymous disse... olhe que quem escreveu a asneirada foram os ceguetas do Público, não fui eu!
Felizmente não leio pasquins diários Sr fado.Basta-me ler o eco que o sr faz deles.
Adoro sim Saulus e por isso de vez em quando procuro espevitá-lo para ver se o "menino" se faz um adulto como deve ser e um grande "escritor de blogues".Ou ainda não percebeu que isto de escrever no blogue é um joke meu?
Saudações amigáveis.
Anonymous disse...
Duplamente obrigado.
Mas, não lendo pasquins diários (e não há outros)como é que o senhor se informa?
Não me diga que vê a TVI?
Vejo sim a TVI e papo as novelas todas.Daí a minha cultura. Ainda não tinha percebido? Ah , também vejo todas as semanas "A guerra colonial",perdão a "A guerra do ultramar". Hoje esperava daí uma bela crónica e fiquei com grande frustração.
Post a Comment