22 Feb 2012

Consultório Sexual


Marco, meu rapaz esquece lá os conselhos que o jornal te mandou porque, tenho que ser sincero, tens um problema do caralho.
Tem solução.
Ora lê com atenção.
Todas as noites enquanto ela está calmamente a preparar-se na casa de banho para depois com todo o fervor se entregar aos teus apaixonados ataques, escondes debaixo do travesseiro uma folha de papel A4 onde em Arial 14 bold vais escrever as primeiras cinco medidas que a troika através do vosso padrinho o Alberto João vos vai dar nos cornos (isto não te assustes é uma figura de estilo) ou então a nova tabela de descontos na fonte para o IRS.
Quando que nem um Tarzan sentires aquele frémito pela espinha acima e antecipares a explosão tiras uma mãozinha de onde a tens mete-la debaixo do travesseiro lês  a folhinha para ti imaginas o futuro e vais notar que o teu problema desapareceu.
Pode ter efeitos secundários, paciência.Deixo-te aqui dois poemas, um para ela recitar e outro recitas tu, não preciso explicar qual é para qual. Boa sorte.

A noite fez-se para dormir
mas é preciso estar desperto
para melhor a entender

Lambe-me os seios
desmancha-me a loucura
usa-me as coxas
afaga-me o umbigo

abre-me as pernas
põe-nas nos teus ombros

e lentamente faz o que eu te digo.

No comments: