11 Jul 2008

O Spartacus moderno





















O “diamante português”, muito mais valioso que “o menino de oiro” anda triste.
Este também anda mas fica para outra crónica.

Ora não se percebe porquê, pois tem tudo o que um rapaz na sua idade pode aspirar, dinheiro, carros, mulheres, vivendas, sapatos de salto alto e fama.
Muita mas mesmo muita fama.
É claro que deixou de ter a Merche Romero, pelo menos oficialmente, mas a verdade é que ela também já estava assim um bocadinho pró gasto e as noitadas malucas acabavam por dar cabo dela.
Agora tem uma nova namorada (quando este fabuloso artigo sair, pode já não ser a mesma) que é espanhola muy guapa e que todos nós conhecemos em todo o detalhe.
Quem tiver vido em Marte nos últimos dez meses p.f. veja a foto.

O patrão que como já devem ter adivinhado é o Manchester United anda preocupadíssimo com o seu diamante que chegou lá em estado completamente bruto, na England chamam-lhe The Jardim Rough Gem Type e agora quando exposto à luz de uma nota de 100 libras brilha intensamente.
E hoje veio a saber-se que ele se sente “escravo”.
É muito preocupante este sentimento que assola a nossa pedra preciosa que precisa de estar em plena forma para fazer aqueles anúncios espectaculares para o BES.

Dizem que é por o clube não o deixar ir para Madrid para ao pé da amada ou nas suas palavras !aquela que m’ama”.
Pode ser e rogo a Deus que sim, mas depois daquela cena do dono dos carros de corrida com aquelas actrizes que faziam o papel de, bem este é um blog sério e não vamos escrever ordinarices, temo que isto seja moda lá na terra do porridge.

2 comments:

Anonymous said...

O que é certo é que com esta história toda do Manchester, os ingleses já não o podem ver nem pintado, e mesmo que ele fique em Inglaterra (como de resto, parece que vai ficar), nada vai voltar a ser como dantes.
Isto já para não falar da falta de qualidades morais do menino mas isso dava para um comentário de vários quilometros. (Ou devo dizer milhas?)
Apenas digo, como li num comentário do Times "Great player, not a great man"

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Já outra jóia da coria, o menino El Pesetero Figo começou a sua carreira assinando dois contractos em que se prometia jogar em ambos.
Os clubes não gostaram nada disso.