10 Jul 2007

Lésbicas e afins


Disclaimer
Avisa-se que este post não é politicamente correcto, defende valores e regras de conduta do antigamente e pode ser considerado homofobo.
Se fica incomodado(a) com isso, por favor, não leia mais.


As sete pragas bíblicas estenderam-se à blogsfera e toda a gente desatou a nomear os melhores sete disto e daquilo e depois como o país é pequenino abrandou-se a velocidade e começaram a aparecer os melhores cinco, comida, livros, discos e tudo o mais que vier à cabeça.
Já agora, e como uma das perguntas é qual a palavra favorita, a minha é desabrochar.

Acho muito bem, é divertido e dá uma imagem do que as pessoas fazem ou pensam.
E como sou muito curioso comecei a saltar de link em link conforme via as nomeações dadas.
Sem saber como entrei no link de uma senhora lésbica e depois esta tinha cinco para outras e as outras mais cinco vezes cinco e assim sucessivamente, um h.o.r.r.o.r.
Confesso, não sabia que havia tantas e de acordo com aquela saborosa anedota sobre a versão masculina deste desvio, que postula “os homossexuais embora não se reproduzam aumentam todos os anos” não é admirar porque é que cada vez há menos nascimentos.

Mas isto tudo era apenas para vos mostrar uma perplexidade, uma duvidazinha.
Num dos blogues há lá monte de fotos de uma das senhoras lésbicas numa ida a Madrid para uma feira.
Acontece que as fotos estão de cara tapada.
Mas porquê?
Então em Madrid andam à vontade e aqui têm vergonha?
E já agora a referida senhora, do que se vê uma mulheraça, é conhecida pelo seu empenho pelas bejecas, diz a namorada.
E isto leva-me, é como as cerejas, a uma grande questão, diria mesmo A Questão.
Se algumas destas senhoras são quase homens como é que se permite que, por exemplo, uma Amelie Mauresmo defronte pequenas ninfetas num campo de ténis a quem esmaga com a força daqueles brações?

Não devia haver uma terceira categoria, homens, mulheres e outros?

18 comments:

Anonymous said...

Desta vez estás cheio de razão ó Fado Alexandrino.
Pela 1ª vez estou contigo.
Parabéns.

Anonymous said...

acertou na mouche.

Se essas competições se dividem nas categorias masculinas e femininas , é óbvio que devia haver mais uma categoria para os assim assim . Aliás , mesmo não chegando a isso, se pensarmos na lógica dos balneários e WC masculinos e femininos , aí é que este sistema de misturas está todo errado. Uma mulher tomar banho ao pé de uma lesbos , é igualzinho a tomar banho à frente dum homem , não? E no caso dos homens hetero versus homos , é o mesmo. Desagradável.

fado alexandrino. said...

Obrigado.
Além de desagradável e perigoso.

Duca said...
This comment has been removed by the author.
Duca said...
This comment has been removed by the author.
Duca said...

Não, sô dona marina, não é o mesmo porque tanto os homens como as mulheres são diferentes e não é só fisicamente.
Por acaso a senhora atira-se a todos os homens que lhe aparecem à frente? Não? Então porque raio acha que todas as lésbicas, num balneário ou num outro local qualquer, haveriam de se atirar a si? E se isso acontecer, acha que a violam ou a continuidade do atiranço só terá lugar se a senhora o permitir? É desagradável? Porquê? A senhora não está segura da sua orientação sexual, não? Pois é, esse desagrado com laivos de perigosidade que sente na proximidade de uma lésbica, leva-me a concluir que nessa cabecinha as coisas não estão lá muito arrumadas!
_____________

Com que então uma mulher que sente atracção física e emocional por outras mulheres deixou de pertencer ao género feminino e passou a ser "assim, assim" ou do género "outros"? Ai meu Deus, mas é muita estupidez junta!

Wonder Woman said...

Lamentavel haver uma notoria confusão entre genero e sexualidade. Quanto ao exemplo de Amelie M, é revelador de um pensamento mediocre, incapaz de conclusões para lá do obvio, estranhamente a DAMA DE FERRO (M. Thatcher) não é lesbica !
Comparar a potencia fisica como injustiça desportiva impediria os chineses de confrontarem suecos, impediria os portugueses de ganhar muitos dos jogos de futebol, esse pensamento é prepetuar o portugal dos pequeninos

fado alexandrino. said...

Wonder Woman disse...

Muito obrigado.
M'am Thatcher realmente parece mais homem que mulher e, passe a ironia, actuou da mesma maneira.
Não compreendeu o sentido do post que pretendia enfatizar a cobardia daquelas, a senhora eventualmente, que não lutam de cara aberta e lavada por aquilo que consideram os seus direitos.
Já agora a verdadeira wonder woman embora bem rija de músculos é extremamente apelativa do ponto de vista masculino.

Inha said...

Meu caro,
é claro que devia haver (e há, felizmente) outra categoria de homens e mulheres. Os cheios de paciência para aturar "anormais ou impotentes" (como queira e mais se adaptar ao estilo). Nem lhe passa pela sua pequenina cabeça o quanto nos orgulhamos de não pertencer ao grupo dos iguais a si..felizmente somos diferentes, somos grandes, somos fortes, somos resistentes, somos gentis, somos tolerantes e somos tantos! Divirta-se a tentar contar quantos não consegue identificar..pois, sabe, aparentemente nós somos todos iguais!! (que chatice, não é!!)
E venha lá dar uma olhadela em mais um blog desta gentinha machona, maricona e paneleira..(até eu me arrepio..ui!)..não se contagie!!

Anonymous said...

De blog em blog vim aki parar e não sendo lésbica nem tendo qualquer vontade de experimentar confesso que achei o teu post completamente disparatado e não consigo compreender o motivo pelo qual muitos heterosexuais se incomodam tanto por causa dos homosexuais. Mas afinal de contas os gays fazem mal a quem?

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Realmente, e confesso o meu espanto, são uma batelada e por isso mais me admiro com o secretismo que colocam na vossa vocação sexual.
Estão a perder uma parte muito interessante da vida, mas enfim é lá convosco

Quanto à Filipa não vejo onde é que vê que eu esteja incomodado com estas novas tendências.
Incomoda-me sim, mas só um pouquinho, a dualidade que julguei ter exprimido no post.

Unknown said...

Sr. Fado Alexandrino:

"Num dos blogues há lá monte de fotos de uma das senhoras lésbicas numa ida a Madrid para uma feira.
Acontece que as fotos estão de cara tapada.
Mas porquê?
Então em Madrid andam à vontade e aqui têm vergonha?"
Carissimo nós não temos vergonha, temos razões, e uma delas é tão somente ouvir dizer e lêr pérolas brilhantes como "Sem saber como entrei no link de uma senhora lésbica e depois esta tinha cinco para outras e as outras mais cinco vezes cinco e assim sucessivamente, um h.o.r.r.o.r." Sublinho a paravra horror!
Ou mesmo "aquela saborosa anedota sobre a versão masculina deste desvio, que postula". Aqui sublinho desvio. Ou então "é conhecida pelo seu empenho pelas bejecas, diz a namorada." Aqui a palavra namorada em itálico. Para não falar da Amelie M.
Mas o melhor o melhor foi o seu comentário a um comentário "Obrigado.
Além de desagradável e perigoso."
Ora repare, 90% das violações prepétuadas no mundo são cometidas pelos homens, logo meu caro, voçês são desagradáveis e perigosos???? Parece que não... Este é o problema das generalizações...
Espero, ter conseguido explicar o porquê do medo, ou se quiser das razões de dar a cara, que certamente nada tem de vergonha...
Madrid a homofobia é mal vista e as pessoas não têm medo dos homossexuais "desagradáveis e perigosos" (dois milhões e quinhentos mil na Pride; em portugal a marcha Pride contou com perto de 1000 pessoas), os números falam por si, e pelos brandos costumes.

fado alexandrino. said...

AR disse...

Muito obrigado.
Aos costumes disse nada.
Claro que as violações são praticadas por homens a mulheres e por mulheres a homens (estas mais raras e até por ventura saborosas).
Nunca vi violar ninguém com um dildo.

Anonymous said...

Tanto o seu post, de alguém dito culto, como os comentários de resposta são mais que vergonhosos!
Isso cheira-me a qualquer coisa recalcada, não sei porquê...

Anonymous said...

E falando em nos escondermos, porque razão o senhor se esconde atrás de um nome falso? Presumo que o seu nome verdadeiro não seja Fado Alexandrino. Tem assim tanta vergonha de si mesmo, do que defende? Mas tem razão, eu também teria vergonha de mim se fosse como o senhor... Felizmente não sou.

Anonymous said...

E falando em nos escondermos, porque razão o senhor se esconde atrás de um nick? Presumo que o seu verdadeiro nome não seja Fado Alexandrino. Acaso tem vergonha do que pensa e defende? Mas tem toda a razão em se esconder. Eu também tinha vergonha se fosse como o senhor...

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Como já disse a uma das vossas lideres vou, oportunamente, colocar outro post sobre o mesmo triste assunto.

Vão então ter oportunidade de se encostarem umas às outras cerrar fileira e responder.

Beijocas

Anonymous said...

se fosse a escolher os sete piores blogs da blogesfera, este seria o prmeiro sem duvida. Abre os olhos e a mente, saia dessa estupida ignorançia....
Miseria de gente