25 Jul 2007

Encontre o EstavAqui


Ainha há anjinhos em Portugal.

No mesmo autocarro, que tinha como última paragem a estação rodoviária de Sete Rios, um homem de 31 anos acabou também por terminar a viagem mais cedo. Era um estrangeiro, cuja nacionalidade não foi possível apurar, que se encontrava no País em situação irregular. O suspeito foi presente ao Tribunal de Instrução Criminal para primeiro interrogatório, tendo ficado sujeito a apresentações periódicas na esquadra da PSP.

Dos jornais

6 comments:

fado alexandrino. said...

A saga continua.
Três jovens muito organizados.


A PSP deteve na madrugada de terça-feira três jovens no interior dos túneis do Metropolitano de Lisboa, quando se preparavam para fazer graffiti. Em comunicado, a polícia diz ter surpreendido os jovens de 20, 21 e 25 anos de idade, por volta das 04h45 da madrugada, depois de terem sido detectados pelas câmaras de vigilância do metropolitano. A PSP adiantou ter apreendido 21 latas de tinta, uma lanterna, várias luvas de látex e ainda duas máquinas de filmar, uma máquina de filmar com tripé e uma cassete de gravação.
Os detidos explicaram à PSP que o material fotográfico e de vídeo serviria para gravar os graffiti que pretendiam fazer, prática que já teriam utilizado em vários países por onde passaram, tendo uma das cassetes gravações de uma carruagem de comboio em Viena que teria
sido igualmente objecto da sua acção. Os três jovens foram presentes ao Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa para julgamento sumário, tendo-lhes sido aplicada a pena de admoestação.

Anonymous said...

Agora comentas-te a ti próprio! Que pobreza de espírito! Que necessidade de se ver ao espelho.Serás narciso?
Aguarda que os outros comentem o pouco que tens a dizer.Já basta passares o tempo a ler e copiar textos de jornais.

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
A sua parca inteligência não lhe conseguiu mostrar que era um complemento da notícia.

Mas qual é a sua necessidade de vir aqui pôr um comentário?

Anonymous said...

Não se deve responder a comentários anónimos.

fado alexandrino. said...

jes59@sapo.pt disse...

Cono deve compreender, na realidade, quase todos os comentários são anónimos, mas isso não tira nenhum interesse aos mesmos.

Anonymous said...

E ser jes@sapo.....é alguma coisa pública ó palerma. És sempre assim tão sério? Para além de que... me parece que o Fado não necessita de advogado.