12 Nov 2013

A dificuldade está na escolha

O senhor (a) quer um bom empregado, trabalhador e honesto?
Então vamos apresentar seis excelentes rapazes que embora de momento ocupados, desejam mudar de vida.
São todos muito jovens mas com grande escola.
Comecemos pelo princípio que é sempre um bom começo.

Zeferino (os nomes são inventados pois são muito modestos) quer ser político e a sua vida gira em volta das mulheres, ou seja quer ser o Bill Clinton português. Tem como ídolo o Zé Camarinha.
 
Anastácio, só tem um vício que é as mulheres, também é de ideias fixas (presume-se que também tem outras coisas também fixas) muito teimoso e só aceita emprego nas Beiras ou Algarve no Verão.
 
Asdrúbal, estuda Gestão de Empresas e entretanto para subsidiar os estudos joga banca francesa onde acerta nove em cada dez vezes. Usa um discurso inteligente quando provocado e só aceita emprego entra as 16:00 e as 21:00 (claro, por causa do part-time no Casino).
 
Virgulino, é barman e por vezes faz de barmaid. Gosta do que faz. Também gosta de loiras esculturais e morenas.
 
Flaviano, é ajudante de topógrafo mas chora com muita facilidade e está sempre a sujar as lentes. Gosta muito de mulheres e já namorou com todas as raparigas de região (concelho com 20,009 eleitores) sendo que o truque é uma camisa branca porque se vê melhor de noite.
 
Carrapeto é muito completo, já foi bagageiro, comercial e barman. Sempre a subir na vida. Diverte-se a apanhar marisco que depois entrega a lares de 3ª idade. Gosta imenso de mulheres e já teve paletes de namoradas mas não consegue ser fiel. Começou a tomar um remédio para curar esta inquietante doença.
 
Havia mais, mas esses já arranjaram emprego e estão muito bem na vida.
Portanto apressem-se, disto não é fácil encontrar em Portugal.
Para mais informações contactar uma televisão tabloide perto de si.

No comments: