23 Aug 2013

Consultório Sentimental


Meu caro, que lástima o teu problema só me ter chegado às mãos agora.
Quem te podia ensinar os pontos todos de A a Z era o ex-futuro presidente da nossa Câmara.
Sabe-os todos mas infelizmente tocou o J e o S na mulher errada.
Nunca faças isso, meu pequeno.
Claro que te posso ajudar, vamos a isto meu azelha.

Como sabes até no sexo é preciso método.
Por isso a ordem é da cabeça para os pés do A para o Z.
Ora o A está nos cabelos, é por isso que os muçulmanos as tapam. Claro que alguns tapam os pontos todos. Azar deles nunca os vão conhecer.
O B é no lóbulo da orelha, não faças essa cara de espanto. Experimenta com a língua e vais ver o efeito terramoto que dá.
O C é no pescoço é igual ao B mas vais-te aproximando do G.
O D e o E aqui não tens nada que enganar estão naquilo que alguns poetas chamam os “níveos seios” e que a malta diz “um belo par de mamas”.
O F é no umbigo, continua com a mesma técnica, língua nisso.
O H e o I estão nos joelhos.
Acarinha-os pois como dizia a saudosa Marilyn “passei metade da minha vida de joelhos, e não foi a rezar”.
E aqui perguntas tu, esqueceu-se do ponto G?
Não, não me esqueci.

Olha com atenção e perto, cada vez mais perto do espaço entre o F e os H/I vai encontra-lo com muita facilidade.
Boa sorte.
Se mesmo assim te vires atrapalhado pede à tua garota que se aconselhe com essa senhora (*)

(*) Magda Szubanski no filme “Goddess” com estreia em Setembro.

No comments: