27 Jan 2013

Se gosta de jazz


6 comments:

Anonymous said...

Atenção que o rapidshare tem agora uma nova política. É preciso mover todos os ficheiros para uma pasta diferente de "root" e dar privilégios para que se possa baixar a partir dessa pasta. Todos os meus arquivos do Elemento Musical estão hospedados no rapidshare mas para que seja possível outra pessoa baixar de lá, será preciso proceder a essas mudanças. Experimenta fazer o logout no rapidshare e tenta baixar. Perceberás de imediato aquilo que eu quis dizer.

fado alexandrino. said...

Obrigado.
Movi este para um novo folder.
Aparentemente eu não tinha dificuldade provavelmente por ser o dono.
Dê-me feedback p.f.

Anonymous said...

Caro amigo.
Leia com atenção:

https://rapidshare.com/#rsag_news

fado alexandrino. said...

Obrigado.
Penso que resolvi o problema.

Anonymous said...

Agora sim. :)

Anonymous said...

Pena é faltar a última faixa, a nº 23, "As Time Goes By". :((
Haverá possibilidade de me enviar essa faixa por mail???

ocantinhodomestre@gmail.com

:))