3 Mar 2009

Uma artista portuguesa


Carolina Salgado a ex-namoradinha do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa foi hoje a Tribunal, a coisa correu mal, parece que lhe bateram e segundo os senhores jornalistas foi insultada.

Ora no vídeo que anda por aí ouvem-se algumas apreciações às suas técnicas sexuais que a serem verdade, por amor de Deus, insulto é que não são.
Até podem ser consideradas um elogio pois se já sabíamos a destreza que tem na prova escrita ficamos a saber que na oral também é muito boa.

Outras peixeiras que estavam na rua, menos cultas em vez de prostituta chamaram-lhe puta.
Ora isto é que não é mesmo insulto nenhum.
A senhora foi-o e bem sabemos “uma vez puta, sempre puta”.

Adenda:
Há novos esclarecimentos.
Afinal a peixeira que deu uma lambada na Dona Carolina fê-lo apenas porque esta “deitou-se debaixo do meu marido”.
Que estúpida!


A confissão em directo no melhor pasquim de Portugal

4 comments:

Kruzes Kanhoto said...

Como os tempos mudam...Ainda não passou muito tempo os que agora a insultam se curvavam perante ela...

fado alexandrino. said...

Olhe que não é o meu caso.
Neste post não há insulto nenhum, pelo contrário até há um elogio.

Ser puta é uma honrada profissão, aliás a segunda mais antiga perdendo apenas para os políticos (que no fundo é quase a mesma coisa, uns são outros são filhos da) e o único senão foi sendo-o querer parecer que não o era.

A classe, como hoje bem se viu, não lhe perdoa.

Cantanhede said...

Que dizer disto?? Portugal no seu melhor...Bem dizia o saudoso Eduardo Prado Coelho, o pior de Portugal são mesmo os Portugueses!!
Isto é o reflexo da falta de educação, cultura e formação que infelizmente grande parte da população padece!! Esta Sr.ª (e digo-o com alguma deferência, porque tenho educação)perante câmaras, não teve pejo de cometer 3crimes de seguida, Injúria, Ameaças e Ofensa à Integridade Física e ostentar orgulhosamente esta conduta numa entrevista pós-ilícito criminal!
É sobre esta pobreza de espírito que os nossos políticos se deveriam debruçar, antes do choque tecnológico deveria vir o choque social... Não se podem dar computadores a grunhos ou eles serão usados para fazer download's de filmes porno!

PS - Esta Sr.ª só se esqueceu de dizer que foi colega de profissão no "Calor da Noite", onde todas mamavam... Champanhe e não só, por isso, para além de falta de educação, parece-me existir aqui uma severa falha deontológica!

PS 2 - Tal como o fado nutro igualmente um profundo respeito pela profissão de prostituta, considera-a bem mais honrada do que a actual cáfila que nos governa...

fado alexandrino. said...

Cantanhede said...

de acordo a 300% com as suas observações.