4 Mar 2009

Pior, parece ser impossível


Começa assim:

Porque neste sonho, não estou sozinha.
Há mais alguém nele.
Não consigo vê-los ainda
Mas tudo em mim se está a mover em direcção e essa pessoa...
Essa pessoa obscurecida que definitivamente está ali
E saber que essa pessoa lá está
Sinto todos os meus medos a saírem de mim como nevoeiro a sair de um lago
E então acordo


O Horror no seu estado mais absoluto pode ser tão subtil que se cruza na rua connosco e não damos por ele.
Este filme, aliás muito fraquinho, conta a história de
Armin Meiwes que através da Internet conheceu um fulano que desejava ser comido, no sentido real do termo.

Encontraram-se e Meiwes cortou o pénis do outro, ambos tentaram comê-lo cru e como não resultasse foi como dizem em linguagem técnica
sautéed.
Após a morte de Bernd Jürgen Brandes, Meiwes cortou e cozinhou outros pedaços da voluntária vítima.

O resto destes sórdidos detalhes podem ser lido no link que remete para toda a história.

2 comments:

Anonymous said...

Deus nos livre de ser completamente alienados.
Etc.

fado alexandrino. said...

É verdade.
Isto foi na Alemanha, depois os casos da Áustria.
Não é o serem loucos que me preocupa.
Preocupa-me é estarem sentados a meu lado no café e nem eu nem eles sabermos que são doidos.