29 Aug 2007

Pioneiros no Mundo


O Centro de Saúde de Viana do Castelo vai começar a fazer abortos químicos (com comprimidos) até 15 de Setembro e até ao final do mês avançará outro centro de saúde nortenho, informou o vice-presidente da Administração Regional do Norte, Fernando Araújo. Uma prática que o bastonário da Ordem dos Médicos critica e o presidente da especialidade de obstetrícia da mesma Ordem apoia.
Dos Jornais


Concordo plenamente com o senhor que é presidente dos Obstetras.
O aborto, uma achega para dizer que não percebo porque é que se deixou de falar no termo correcto que como sabemos é IVG, deve ser encarado como um bem social.
E se se pode fazer com comprimidos pois então em vez de o comprimir aos muros de um hospital toca a expandi-lo.
Eu acho que para diminuir o número de crianças temos que ser eficientes, modernos e com um olho no futuro.
Portanto.
Deve a futura ex-grávida ir à Loja do Cidadão, se não houver na terreola pode servir a Junta de Freguesia, onde lhe é passado um papel a atestar que se distraiu.
Com o mesmo vai a uma farmácia (num futuro disponibilizaremos o comprimido no super mercado) onde lhe será fornecido o mesmo.
Toma-o.
Telefona ao marido, namorado, conhecido da altura e dirá.
Játá.

4 comments:

Anonymous said...

A fotografia tirada na Rua do Arsenal, em Lisboa?
Não tinha, V. Exa., melhor documentação?
Podia ter dito. Eu cedia-lhe uma do meu vasto repertório.

Icreate said...

A pior decisão que o povo portugues tomou!!!
mas desconfio que se não fosse esse o resultado do referendo, o PM implantava a legislação na mesma.
ele queria á força legalizar o aborto.
se calhar descuidou-se...

abraço

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.

É verdade é na Rua do Arsenal, agredeço a sua amabilidade também tenho centenas e passe a humildade muito boas assim para que é que me haviam de servir as suas?

Icreate disse...
Sem dúvida e por isso esta minha modesta contibuição para o ajudar.

Anonymous said...

As minhas têm algo de especial. Não são contra nada. Só documentam.
Gotcha?