21 Oct 2010

Cura Tudo


Ontem fui ao médico.
Tenho andado muito cansado, ansioso e tudo isto por causa das más notícias contínuas que as senhores televisões atiram para cima de nós sem respeito nenhum.
Acresce que ninguém do Governo me telefona a oferecer um cargo.
É verdade que da Oposição já tive convites mas o que é que interessa estar na oposição.
Não dá fama, não se podem receber luvas quase que não se vai aos telejornais não há guarda-costas, enfim uma seca.
O médico cheio de paciência (foi nos privados) ouviu, concordou e receitou um Hugh Grant de início semanal e quando as coisas estiveram mais estabilizadas um por mês.
Pode tomar-se com álcool, até ajuda, e sempre depois de uma boa refeição.
Fui a correr á farmácia mais próxima aviei este e fiquei mil vezes melhor.
Remédio milagroso.

Se a farmácia mais próximo de si não tiver avie-se aqui

No comments: