19 Nov 2007

Uma cabeça, dez votos


Tenho uma má notícia para todos nós.
Muito brevemente Daniel Oliveira vai abandonar o país.
O motivo é muito simples, está aqui:

"Hugo Chávez: Presidente da Venezuela. Ganhou duas eleições. Não gostam? Peçam a nacionalidade venezuelana e votem nas próximas"
in Expresso

Depois de nos ensinar o que fazer, ele vai fazer.
Como sabemos, Daniel Oliveira não gosta de Bush. Aliás ninguém gosta de Bush excepto os milhões de americanos que o elegeram.
E aproximam-se novas eleições e está mesmo a ver-se que os americanos podem voltar a fazer asneira.
E qual é a asneira?
Ora é não votarem no candidato de Daniel Oliveira (que eu não digo qual é, pois já basta a publicidade que ele lhe faz) e portantos o nosso herói vai para os states para ensinar os cóbóis a votar e votar ele mesmo.

Agora a boa notícia, penso eu de que.
Vai voltar.
O quadro da CNN está completo

2 comments:

Anonymous said...

Mais uma fadistice!
O que tem contra o Daniel Oliveira que tanto quanto sei não conhece de lado nenhum, a não ser dos jornais que o sr apenas lê e pelos vistos mal ? Realmente quando lhe salta a costela maldizente o sr fado é execrável.
Já todos vimos que quando quer até sabe escrever, mas tem dias que francamente não tem ponta por onde se lhe pegue. É perfeitamente esféri.....co!

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Eu não tenho nada contra ninguém.
Bem, talvez não goste lá muito do Roubário Benquerença.
Daniel Oliveira é uma figura pública e quando é criticado, naturalmente em democracia isto é um acto salutar, não é a pessoa (que não conheço nem estou interessado em conhecer) mas sim as ideias.