8 Mar 2012

Um futuro engenheiro com futuro

O Expresso mudou os seus suplementos e seguindo os padrões da moda a Revista tornou-se light, sem gorduras intelectuais que só maçam e fazem virar a página.
Nesta última entrevista uma série de rapazes e raparigas sob o espectacular título "O Mundo aos 18" o que equivale a dizer que todos eles poderiam colocar o seu voto nas urnas e decidir o futuro da Tugulândia.
São meia dúzia não faltando á chamado uma rapariga preta e a componente homossexual neste caso et pour cause uma lésbica.
Ainda não está na altura de apresentar rapazinhos com 18 anos como o sendo.
Hoje apresentamos o André e vamos buscar mais algum do seu profundo pensamento para percebermos o que nos reserva o futuro.
Vamos então ouvi-lo.

Pensas ir para o estrangeiro?
Adoro Portugal. Como tenho algumas cunhas no estrangeiro se for bom saio de cá para a Alemanha ou Suíça.
Que notícia dos últimos tempos te chamou mais a atenção?
Xih! Há quanto tempo eu não ligo a notícias nacionais ou internacionais
Consideras-te mais de esquerda ou de direita?
Não ligo nem percebo de política. Estou algures no meio.
Já participastes nalguma manifestação, acreditas no seu poder?
Eu nunca. Sei que há problemas à minha volta. Mas sou relaxado. Não gosto de confusões. Se os outros estão lá escuso de ir.
Que opinião tens sobre Pedro Passos Coelho?
Não tenho opinião.
E sobre Cavaco Silva?
Não estou a par.
Com que idade apanhastes a primeira bebedeira?
O ano passado quando fui a Ibiza. Estive três dias bêbedo.

The End.

No comments: