29 May 2011

Já foi um jornal respeitado

(clique)

MST  é um velhaco rancoroso.

Fala mal de todos, insinua que todos são corruptos, nunca aponta um nome e nunca levou ninguém a Tribunal embora esteja sempre cheio de certezas.
Enche a boca com a coisa pública mas nunca se atreveu a concorrer a qualquer cargo onde podia exemplarmente fazer o contrário do que os outros fazem ou seja a Justiça Divina.
Dispara a eito e aqui o termo disparar é mesmo justo porque MST como caçador e marialva acha muito natural disparar sobre um rola, um coelho ou uma perdiz e chamar aquilo desporto.

Havia uma pessoa que ele adorava que era o Pinóquio, estava sempre a elogiar-lhe a determinação (lá esta o toquezito da autoridade)a vontade indómita de atacar as corporações mas agora desapaixonou-se e não sabe como explicar que se enganou.

No Expresso de ontem lastima-se que seja um dos poucos que trabalhando e pagando imposto sustenta os malandros e entre os malandros quem é que ele vê?
Ora muito bem, os pensionistas que sem respeito nenhum cada vez morrem mais velhos.
Ora é bom que este fulano saiba que eu como pensionista sustento-o comprando todas as semanas o jornal (que aliás cada vez vale menos) que lhe paga parte do pão que come.
Acontece ainda que um pensionista não é aquele que nada produz e apenas gasta.
A ignorância é muito atrevida e MST não compreende que nós ao gastarmos a nossa reforma em coisas necessárias e supérfluas estamos também a contribuir para a economia não vá totalmente pelo esgoto, ou ele julga que toda a gente que anda às compras nos hiper à tarde são trabalhadores no activo?

A ignorância deste fazedor de opinião é tanta que referindo-se aos bandalhos do vídeo da agressão fala em "três miúdas de liceu". Coitadinho pensa que ainda está em 1973.
O resto do artigo mostra de uma maneira verdadeiramente trágica que quem escreve num "jornal de referência" proclama alto e bom som a sua ignorância sobre o que são as redes sociais, os blogues e toda a Internet.
Aqui já voltou ao tempo das cavernas.

2 comments:

Dylan said...

MST é portista e basta...

fado alexandrino. said...

Quando fala sobre o FCPorto consegue ser um pouco pior o que é realmente obra.