26 Oct 2009

Tá tudo doido


Como a jornada só termina terça-feira (qualquer dia duram toda a semana) vamos de momento falar apenas em números e não em golos.

Na Liga dos Maiorzinhos num jogo foram marcadas 45 faltas noutro 44 com respectivamente 138 e 176 paragens de jogo.
Nestes jogos em Lisboa e em Vila do Conde estiveram 1404 e 3696 espectadores.

Em dois estádios mandados fazer pelo senhor engenheiro Sócrates (atenção não estou a dizer que os cálculos do betão foram dele) em Leiria estiveram 946 espectadores e em Aveiro 815 corajosos que segundo os números de quem manda nesta salganhada representam 3% da capacidade do mesmo.

Um destes estádios, o de Leiria pela voz dos senhores governantes tem que ser melhorado para poder receber um jogo do Mundial de 2018 ou 2022.

E, sim é verdade, não é brincadeira do 1º de Abril.

3 comments:

Toninho said...

Boas, Fado.

Eu, no que me toca, estarei em condições de saudar os adeptos de Leiria e de Aveiro pela esmagadora presença nos respectivos estádios porque aqui na minha zona - num estádio "projectado" pelo mesmo Inginheiro, atinge a soberba lotação média para o Louletano de cento e tal espectadores e um pouco melhorzinho para o defunto Farense.

Há portanto que ampliar a cerca.

Cumprimentos.

Toninho

Marreta said...

Ou seja. somando os espectadores de todos os jogos da I Liga, exceptuando os jogos em casa dos 3 grandes, não se consegue assistência para encher o estádio com menor lotação construído para o Euro.

Saudações do Marreta.

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
É exactamente como dizem.
Não falei no estádio do All Garb mas devia ter falado porque o senhor que manda na autarquia também quer fazer melhoramentos