27 Feb 2008

Harpia


Esta detestável e arrogante fulana, transformada sabe-se lá porque em ícone português, justificou ontem os seus momentinhos de tesouros deprimentes.
Na apresentação de mais uma telenovela em que a Grande Dama julga fazer o papel de alguma Ava Gardner, muito irritada por o director de programas ter colocado a mesmo num horário que não satisfazia o seu ego, mandou-o para casa cozer batatas.
Coitado do Fragoso julgando que estava a tratar com uma senhora foi atrás dela e ainda ouviu ser classificado de um badameco.
È muito bem feito.

Tratam uma fulana cujo maior feito foi ter protagonizado o sentimento do coitadinho tão do agrado do tuga com aquela recepção em Santa Apolónia como se estivesse a chegar alguém.
Agora estala a camadinha de verniz.
Limpem-se!
Mas não deixa de ser curioso que para ela o maior insulto seja mandar um homem fazer uma acção tipicamente conotada com as mulheres.
Vai prá cozinha gandulo!
Eu cá para mim, bem adiante…

7 comments:

Anonymous said...

Ó fadinho e se de caminho também fosses para a cozinha? Andas por aqui a fingir que escreves,armado em cronista Castro...Vê se arranjas algo de interesse para se ler.Tá bem? Se não zango-me e nem sequer te comento filho.Já reparaste que ninguém te lê? Ora vai à pesca ou fazer fotografias.

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Vou esforçar-me para o satisfazer, só em palavras claro.
Quanto a fotos já viu a última?
De génio ahn?

Lola said...

Fado

Passei para desejar bom fim de semana.
beijinho

Anonymous said...

EU LEIO

Anonymous said...

Eu também leio e concordo a fulana é uma arrogante !!!!!!!!!!!!!!!

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Querida amiga Lola desejo o mesmo mas sei bem que uma médica nunca tem descanso.

Anonymous said...

voxes são tao ariscos!