29 Apr 2012

Consultório Sentimental

Querida Rita:

Primeiro que tudo dar-te os parabéns (não ainda não vamos falar de gravidez) mas sim por seres de uma terra que há dois dias abre os telejornais das nossas queridas televisões e estou-me a referir ao querido União de Leiria da Marinha Grande.
É bom enquanto os tugas se vão entretendo com a bola não fazem nenhum disparate.

Indo agora ao teu assunto a resposta vai ser muito fácil mas antes quero voltar a dar-te mais parabéns, é que os métodos caseiros são sempre os melhores e isto claro está inclui a própria gravidez ou seja para engravidar deves sempre (tu e as outras) mas mesmo sempre usar apenas produtos caseiros, nada de coisas brasileiras e muito menos africanas de países que mal sabemos pronunciar o nome da capital (quando têm).

Ora estás mortinha por saber a resposta e ela aqui vai.
Pegas numa fita métrica da tua caixinha da costura e medes a barriguinha todas as semanas.

a) Se notares que ela aumenta cinco centímetros todas as semanas estás.
b) Se te apetecer comer lagosta ou outro marisco qualquer por volta das oito da noite e a barriguinha continuar a alargar mas sem estar cheia, estás mas também estás tolinha da cabeça porque não há guito para essas coisas que lês na revista "Maria" e contenta-te com uma sopinha.
c) Se o teu marido é emigrante e se a alínea a) acontece (palpita-me que a tua pergunta trás água no bico) então estás, e estás também metida num grande problema.

E prontos, é assim.

No comments: