12 Dec 2009

D'olhão


O Benfica tem hoje uma prova de fogo.
Defronta o Futebol Clube Porco-B nas vésperas de defrontar a equipa A.

Quando ambas as equipas se encontraram o Padrinho Don Jorge Nuno foi logo avisando o novo treinador, o caceteiro Jorge Costa, que um dia até podia vir a treinar lá em cima, em casa.
O resultado foi uma clara derrota por três secos e no primeiro golo os defesas estavam tão atentos como eu quando vejo um filme de Manoel de Oliveira.

Agora o Padrinho já enviou as mensagens necessárias aos seus empregados para que várias coisas aconteçam.
Claro que lhes pediu para ganharem o jogo, mas caso isso não aconteça, então que ao menos David Luiz veja um amarelo (isto não é mau, porque se não o vir e jogar na Luz vai fazer um penalty) que um ou dois saiam com um pequeno torcicolo na anca e que Saviola seja expulso.

Parece difícil?
Quando se tem os contactos necessários não há montanha que resista.
Aguardemos.

Adenda
Afinal foi o Di Maria, o outro era muito escandaloso e o Coentrão foi, também, no lugar do outro.
Um prognóstico-certeza.
Os de Olhão nunca mais vão jogar como ontem.

5 comments:

Toninho said...

Boas.

Segredou-me há pouco um amigo que alinha pelo mesmo clube do Sr. Fado e que esta noite estará em Olhão que estando o José Arcanjo praticamente esgotado, só se conseguem apenas bilhetes a 65€.

Os mais baratos estavam à venda a 35€ o que me faz imaginar que realmente o SLB nas suas visitas, alimenta muito "pobre".

Cumprimentos.

Toninho

fado alexandrino. said...

Não vi, felizmente, o jogo.
Com dez amarelos, três vermelhos, quatro golos e a chance de atirar uma cadeira aos cornos dos outros, não devem ter dado o dinheiro por mal empregue.

Unknown said...

"e no primeiro golo os defesas estavam tão atentos como eu quando vejo um filme de Manoel de Oliveira."

Eu diria mais. Nos dois golos do Olhão os defesas do Benfica estavam tão atentos como eu quando ouço um discurso do Sampaio ou do Cavaco.

fado alexandrino. said...

Tem absoluta razão.
Noites para eaquecer.
Não perca domingo grande estreia "Os dragões também se abatem"

Unknown said...

A acontecer seria seguramente uma estreia. No entanto, estou mais convencido que vamos assistir à reposição de "O voo fatal". Um filme por demais visto, cujo argumento se resume à queda livre de uma águia moribunda. A Quercus, mais uma vez, vai ser impotente para atenuar o impacto...