18 Feb 2009

Febre de Domingo de Madrugada


Uma advogada de Lisboa, casada com um importante dirigente do PS, filha de uma importante estrela de televisão e sobrinha de um deputado resolveu ir à discoteca em Viseu.

Na altura do pagamento às seis da manhã a coisa correu mal.
Exaltou-se, ameaçou os agentes e como tinha perdido o Bilhete de Identidade perguntou-lhes “se sabiam de quem ela era filha”.
Eles não sabiam e por isso prenderam-na.

Depois chamaram o marido que estava muito sossegado a dormir.
Se não sabe de quem se trata (vá lá faça um esforço) leia tudo aqui .

4 comments:

Anonymous said...

Isto das familias de gente importante anda cada vez pior ;)

fado alexandrino. said...

Obrigado.
A verdade é que não são nada importantes, julgam que o são e por isso pensam que mandam em toda a gente.
Uma brugressa com um canudo.

Importante é, por exemplo, Filomena Mónica neste momento na SIC.

Cantanhede said...

Meu caro, a mim só me espanta é o fado Alexandrino ficar espantado com estas atitudes... Isto é o que existe de mais português possível... Alguém arrogar-se de um estatuto ou posição que não tem, alegando que um familiar ou conhecido é o maior do Bairro!!
O caso freeport não lhe dirá nada?? :-)
Cumprimentos de um leitor assíduo e indefectível fã!!

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Eu também não me espanto nada.
Trouxe isto aqui para dar nota do que esta gentinha é.