3 May 2008

No futuro será mais aberto



in Público



“Cerca de 70 por cento dos portugueses consideram erradas as relações sexuais entre dois adultos do mesmo sexo; mesmo nas idades mais jovens, os números da desaprovação nunca descem abaixo dos 53 por cento. "

A senhora doutora Sofia Aboim, está horrorizada com o atraso que os homens portugueses têm em relação aos larilas europeus.
Diz ela “As mentalidades não estão ainda muito abertas à aceitação da homossexualidade".
Pois não nem as mentalidades nem o olho do cú, e não vale a pena ficarem já indignados pois lembro que foi Georges Bataille, um especialista no assunto que publicou o seu livrinho “Histoire de l’oiel et ma mère”, de que sou possuidor.

A senhora doutora ia com alguma cautela pois como ela diz “Estava à espera de algum conservadorismo, mas esperava valores mais baixos nas gerações mais novas” mas os jovens sempre turbulentos enganaram-na.

A senhora doutora está no entanto muito esperançada na nova geração pois verificou que
“quanto mais jovem se é, menos se desaprova a prática”.
Valha-nos isso.
Sempre podem esperar que no futuro as coisas melhores piorem.
Ou então para melhorar as estatísticas ir a uma reunião de um determinado partido.

7 comments:

Anonymous said...

Olá Fadinho! Atão o pessoal desertou, cum caraças!

Falando do post: "Larilas" e fufas, meu caro.
Com um pouco mais de jeito, esta nossa contemporaneidade, vai ficar como a era do cagairo; tal é a moda anal, que por aí vai.Já vi umas sexólogas muito boas,na tv, acharem normalíssimo e até estimulante que as mulheres também apanhem no cu, dos companheiros.
Parece impossível, que pessoal médico, que percebe, ou devia perceber, de esfincters anais lassos, que até precisarão de ser operados,em idades avançadas, faça publicidade de coisas que cheirasm tanto a merda.
Esta anal-mania, que por aí grassa, leva para a latrina uma coisa que é limpa e desejávelmente asseada: o sexo.

tonta said...

Eu acho que só quem leva é que merece a recompensa de poder dar.

Anonymous said...

Ó,tonta, como é que, então, retribuis aos boys? Com um vibrador "biqueira larga"?

tonta said...

Ora, ora, anónimo, e eu que escrevi isto de propósito para te ver a dizer: anda cá, chega aqui, vira-te lá, que eu mereço.

Anonymous said...

Filha, arranja lá umas exclamações sem ser da publicidade chunga, como essa do "eu mereço".
Quanto a assuntos de trampa e esfincter anal, não me convides, para o tema. Já chegou a "seca" da Casa Pia.

fado alexandrino. said...

Meninos e meninas portem-se bem. Eu cá nestes assuntos sou muito pão pão queijo queijo ou seja da única coisa que gosto para me dar gozo a seguir ao Benfica é de mulheres.

tonta said...

Anónimo, os da publicidade chunga, inspiram-se em mim, eu é que sou a original e genuína. Se estás farto deles, não tenho culpa, tivesses-me ouvido apenas a mim e fosses à tua vidinha, que eles depois só repetem e repetem.
Fado, para mim o benfica só serve para os benfiquistas despertarem o meu instinto materna: Não chores, querido, no próximo jogo vão ganhar, vá, vamos comprar amendoins e vamos passear para o jardim zoológico, alegra-me essa cara!