29 Aug 2010

Livros Para Engatar

Neste blog de elevada craveira intelectual e onde cada assunto é analisado com propriedade e profundidade a autora resolveu com graciosidade analisar um delicado tema com ironia e humor.
Fez bem mas aqui não vai ser o caso.
De que se trata?

Pois que livro transportar (note que não se fala em ler) quando viajar nos comboios ou noutro meio de transporte público que permita a troca de olhares com o sexo oposto.
Hoje e porque pretendo em princípio escrever um livrinho para sair no Natal com um preço de capa muito acessível, aborda-se apenas um dos temas ou seja que livro para o público-alvo.

Vamos começar pela classe C+ ou seja aquela que lhe parece que já passou os trinta e tais e tais e que ainda sonha com o grande amor, velas uma canção do Dean Martin e etc.
Aqui caros senhores só há um e apenas um único livro que deve transportar.
É o "Amar depois de Amar-te" de Fátima Lopes.
Para lhe facilitar decore esta critica não vá a passageira perguntar-lhe se está a gostar:

A vida sem amor parece não ter sentido. Todos precisamos de amar e ser amados. Mas se o amor nos traz momentos únicos de felicidade, também nos pode fazer sofrer. Um sofrimento que se instala no coração como um hóspede indesejado. Amar depois de Amar-te conta a história de Teresa, Carolina e Filipa. Três mulheres com vidas totalmente diferentes e uma atitude em comum: a busca da felicidade.

Meu senhor, se ela ouvir isto até ao fim tire um caramelo do bolso, faça um sorriso meio triste de quem a vida traiu (pode substituir vida por namorada) e mande 500 euros para o NIB que lhe será indicado via e-mail porque está no papo.
Qualquer dia novos tópicos.

1 comment:

Lizzie said...

eu escrevo e gotaria que você passasse no meu blog(www.minhasedicoes.blogspot.com)e lesse os meus livros...
Obrigada pela atenção.