Não vem daí mal ao mundo, antes pelo contrário.
Oportunamente virão mais quatro ou cinco que não lhe ficam atrás em nenhum dos atributos.
Download
If you have the copyright to one of the albums on display and mind that it is shared on this blog, please drop me a line to have it removed!
Há pessoas com muita sorte.
A nossa amiga Riquita que morava por aqui e decidiu ir viver para Sintra e como bem sabemos labuta dia a dia e por vezes o dia todo no Hospital que tem um nome mas é conhecido pelo Amadora-Sintra.
E , isto é uma confidência, gosta imenso de ir à FNAC e espatifar uns bons euros naquelas compras que deviam ser (quase) de borla, discos, livros, filmes, enfim a cultura.
E onde é que está a sorte no meio disto tudo.
Muito fácil.
Uma senhora governante de que agora não me lembro e nome e de quem a história se vai lembrar da mesma maneira, anunciou a chegada do Metro àquele Hospital para o ano de (pegue nuns dados e ponha aqui a data que eles marcarem).
Ora o nosso Presidente, o Ilustre Benfiquista, o Amado de Todos Nós não quer ficar atrás e quer que o Metro de caminho continue e chegue a Sintra com estação terminal lá no alto do montinho.
Há uma desculpa para estes delírios.
Primeiro estamos em época de eleições e caça aos votos, segundo este Verão foi quente e o Sol inclemente para as cabeças menos cobertas.
Nota.
Para quem estiver interessado vou publicar algumas fotos de Sintra nos próximos dias no blog colectivo de fotos.
É oficial, Manuela Ferreira Leite ganhou o debate, São José Almeida confirma que houve um empate, logo dois mais dois igual a quatro.