15 Mar 2007

Salomão, vai pensar.


As tugas endoideceram.

Uma delas, que já tinha duas filhas, foi roubar outra no berço para convencer o namorado que tinha sido pai e agora está na cadeia e as filhas entregues à sua sorte.
Outra que já tinha tido seis filhos e que não era militante do Bloco de Esquerda resolveu ter mais uma, quando duas das que já tinha tinham sido entregues por ela não as poder sustentar.
E, claro, a vida tem destas ironias foi esta mesmo que foi roubada e durante um ano viveu como uma princesa se compararmos com o destino que agora lhe está reservado.

O povo está revoltado e quer que a miúda seja entregue à verdadeira mãe e à pobreza.

Outra tuga desesperada por não poder ter filhos adquiriu com uns papeluchos uma miúda que era filha de uma brasileira e de um tuga que ela conhecia mal, pois só o tinha visto uma vez e estava de costas.
Depois como precisava de se legalizar precisava de um pai para a miúda e o tuga, coitado que só julgava ter passado uma boa noite, passou a ter um pesadelo.
Passou a ser pai e tanto gostou que quis sê-lo mesmo a sério.
Mas o senhor que tinha ficado com a miúda não alinhou e resolveu não entregar a miúda.
Agora está preso e a SIC tem um programa muito engraçado que no fim mostra a sua cara e o número de dias em que já está na cadeia.

O povo está revoltado e não quer que a miúda seja entregue à verdadeira mãe e à pobreza.

3 comments:

Luisa Hingá said...

Não são duas. Estão 3 fora de casa por eles não as puderem alimentar.
Abraços

zazie said...

loooooooooollll

":O))))

fado alexandrino. said...

Muito obrigado pelos vossos comentários.