11 Apr 2008

Hoje há bacalhau

















"Nos trabalhos que tenho feito, sinto-me sempre bastante à vontade. Primeiro, porque não tenho problemas com o meu corpo; depois, porque estou sempre rodeada de bons profissionais, que logo me põem à vontade"

E faz muito bem.
Nada melhor que um bom profissional para lhe tirar a cuequinha.


Atrás do jipe BMW X5, cinzento, de Carolina vinham, num outro veículo, os agentes do Corpo de Protecção Policial da PSP que a acompanham habitualmente.

Reparem meus senhores.
De empregada de alterne a dona de um BMW X5 com direito a segurança reforçada paga cá pelo moi je.
Por que é que Deus não me fez mulher e com uma boca bem grande para poder ir jantar também a Braga?

4 comments:

tonta said...

Porquê? Porque depois V. tinha que vestir roupas daquelas, ora.

Anonymous said...

Ouvi dizer que no último depoimento policial, ao perguntarem a essa senhora, a sua profissão, ela referiu "escritora"...

Pelos vistos tem mais escolta do que teve o autor das caricaturas de Maomé....
Simplesmente ridículo. Enquanto andou a comer e a agenciar dos enredos da "fruta", não piou, coitadinha.Até ia berrar para a beira das claques.
Se algum adepto mais orangotango lhe for ao trombil, só come o que plantou.

fado alexandrino. said...

Muito obrigado.
Vesti-las é um pormenor o que é preciso é despi-las com cla$$e.

Escritora e disse bem, endossou com muita arte (ou seja com a impresão do indicador direito) os cheques que lhe puseram na mão!

Anonymous said...

Bons profissionais e tal... bela conversa. LOL Ainda por cima metem-na à vontade.. logicamente.. :D